27 de maio de 2009

A FESTA DA GAGA

Seu nome é Stefani Joanne e é conhecida como "Lady GaGa" (uma referência á música Rádio GaGa, do Queen). Com visual e atitudes marcantes, reverenciando a moda, a diversão e o pop eletrônico, ela está monopolizando as paradas de música eletrônica atualmente.

Confesso que demorei para me interessar a conhecer algum material da moça, até ouvir seu álbum de estréia, "The Fame", e ficar surpreso.

Esperava que fosse um álbum daqueles de um sucesso só, no caso, "Just Dance" que fez um enorme sucesso, incluindo seu videoclipe freak, muito bem produzido e criativo. Porém, me deparei com várias "catchy songs" (músicas daquelas grudentas que não saem da nossa cabeça). Suas letras falam sobre baladas, amigos, beber até ficar alto, paparazzis e fama, como não poderia deixar de ser. Aliás, é a isso mesmo que ela se propõe a fazer.


Seu trabalho vem pautado no que as outras cantoras pop já fazem, ou seja, batidas certeiras e letras escalafobéticas, porém aqui temos mais elementos eletrônicos. Aliás, não espere mais da moça, é tudo o que ela oferece. Se você for pra balada com amigos, ou estiver em uma festa, este cd é um ótimo pano de fundo.


Músicas como "Just Dance", "Paparazzi", "Paper Gangsta" e a ótima "Poker Face" são ótimas pra dançar, enquanto o cd também aposta nas baladinhas "Brown Eyes" e "Eh, Eh" (Nothing Else I Can Say). Em suma, são músicas divertidas se bem contextualizadas.

0 comentários:

Postar um comentário